O homem que perdeu ontem a vida quando uma árvore que estava a cortar lhe caiu em cima, na freguesia de Sobreposta, em Braga, era Domingos Lopes, motorista dos Transportes Urbanos de Braga e figura muito estimada da sociedade bracarense.
Com 57 anos, estava num terreno florestal a proceder ao abate de uma árvore de grande porte quando por motivos desconhecidos a mesma lhe terá caído em cima, provocando ferimentos fatais.
No local, em Sobreposta, freguesia onde a vítima residia há vários anos, a consternação e onda solidária para com a família de Domingos Lopes foi quase imediata. Nas imediações da Capela de Santo António, na fronteira com a freguesia de Espinho, várias pessoas juntaram-se para prestar apoio, incluindo os escuteiros locais que apoiavam a dor da família.
Nas redes sociais, a empresa TUB alterou a foto de perfil de forma a ostentar um laço negro, símbolo do luto, motivando várias reações de colegas e passageiros que ficaram bastante consternados quando souberam quem era a vítima mortal.