Em cima da meia hora de jogo, a equipa adversária ficou reduzida a 10 jogadores. Sebastián Pérez viu o duplo amarelo e recebeu ordem de expulsão do árbitro Artur Soares Dias. Na sequência de expulsão, o Boavista FC baixou as suas linhas, de forma a conceder menos espaços ao SC Braga. Aos 37′, o SC Braga colocou-se novamente na frente do marcador. Pizzi assistiu Banza de primeiro que, no sítio certo, empurrou a bola para o fundo da baliza de João Gonçalves.
Equipa comandada por Artur Jorge venceu na receção ao Boavista FC por 4-1.
Na última partida deste domingo referente à sexta jornada da Liga Portugal Betclic, o SC Braga levou a melhor na receção ao Boavista FC, com um triunfo por 4-1 que contou com 16,394 adeptos nas bancadas.
Ricardo Horta colocou a equipa arsenalista em vantagem, logo aos 19 minutos, mas a resposta axadrezada seria quase imediata, uma vez que Tiago Morais (26´) restabeleceu prontamente a igualdade. Quatro minutos depois o médio Seba Pérez acabaria por ser expulso devido a acumulação de amarelos, deixando o Boavista FC em inferioridade numérica.
O SC Braga acabaria por apontar mais três golos até final da partida, por intermédio de Banza (37´), Al Musrati (54´) e ainda o "bis" de Ricardo Horta (58´), retomando assim o trilho dos triunfos na competição.
Homem do Jogo Liga Portugal Betclic: Zalazar SC Braga)