Um agente da PSP de Braga, que não estava de serviço, foi agredido num restaurante de um hipermercado em Braga, no passado sábado, por um grupo de quatro jovens, tendo tido de receber tratamento hospitalar às escoriações ligeiras que sofreu.
Fonte ligada ao processo adiantou que os agressores fugiram do local após as agressões, estando a ser procurados pela polícia.
O agente, acompanhado da mulher, e que não estava na fila do self-service do hipermercado Recheio, à espera de se servir para almoçar, quando os jovens entraram e passaram à frente de todos os que nela aguardavam vez.
Nesse momento, e ainda segundo a mesma fonte, um deles deu-lhe um pontapé nas pernas, com violência, tendo recebido, em resposta, uma bofetada. Gerou-se, então, uma cena de pancadaria, com o polícia a defender-se dos murros e pontapés que o visavam. Foi, então, chamada uma patrulha da PSP, mas, quando ali chegou, os agressores já tinham fugido.
A grande superfície tem câmaras de vídeovigilância no restaurante pelo que a polícia as vai requisitar, na tentativa de identificar os agressores, que se sabe vivem num bairro social da cidade.